Política de Troca e Arrependimento

Política de Devolução (Arrependimento): 

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber uma restituição no valor da compra conforme código de defesa do consumidor. (Não incluso o frete)

O Frete de retorno é de total responsabilidade do cliente. Para as demais situações, será liberalidade do fornecedor. 

Esta solicitação deverá ser feita em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. (Salvo defeito de fábrica)

O Produto deverá estar em perfeitas condições, assim como saiu da loja, (SEM RISCOS, MANCHAS OU QUALQUER TIPO DE DANO)Salvo defeito de fábrica.

Você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail em atendimentoplasticstore@gmail.com pelo nosso telefone (41) 99620-1456 (WhatsApp) em horário comercial (9:00h até 19:00) de Segunda à Sexta.

Funcionamento da restituição de valores: 

Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.

Em compras pagas através de boleto bancário ou depósito, a restituição será efetuada via DOC ou DEPÓSITO na conta corrente em nome do comprador. Este DOC ou DEPÓSITO será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. (A Restituição de valores só será feita em nome do comprador)

Política de Troca: 

Para trocas por modelo / cor / numeração:

Você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail em atendimentoplasticstore@gmail.com pelo nosso telefone (41) 99620-1456 (WhatsApp) em horário comercial (9:00h até 19:00) de Segunda à Sexta.

Esta solicitação deverá ser feita em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. (Salvo defeito de fábrica),(Será permitido apenas uma troca por modelo)

Não efetuamos a troca de produtos quando comprados em promoções, saldões ou estando na aba PLASTIC SALE / PLASTIC OUTLET, por já estarem com o preço abaixo da tabela ou frete grátis. (Salvo defeito de fábrica)

O Produto deverá estar em perfeitas condições, assim como saiu da loja, (SEM RISCOS, MANCHAS OU QUALQUER TIPO DE DANO)Salvo defeito de fábrica.

  • Só será aceito a troca por modelos equivalentes em preço. (Igual ou Maior)
  • Se o preço for maior, será cobrado do cliente o restante devido. 
  • O Frete de retorno e envio é de total responsabilidade do cliente. 

Observação: 

As solicitações de troca ou a desistência da compra não serão aceitas quando:

  •     Não for constatado o defeito / vício alegado pelo consumidor;
  •     Não for efetuada a devolução do produto pelo consumidor; 
  •     Se a devolução não estiver acompanhada da nota-fiscal, caixa e acessórios que acompanharam a mercadoria;
  •     Houver indícios de uso inadequado do produto; 
  •     Houver indícios de dano acidental; 
  •     For constatado desgaste natural em decorrência do uso;

Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.

Sobre a loja

Plastic Store - Loja Conceito de bolsas, calçados e acessórios de plástico. Objetivo nos tornarmos loja referência no segmento "FULL PLASTIC". Estamos trabalhando com as principais marcas BRASILEIRAS do ramo de bolsas e calçados de plástico. Todos os nossos produtos são VEGANOS e de empresas que se preocupam com a SUSTENTABILIDADE reciclando materiais e tratando dejetos. Só Trabalhamos com marcas originais. Vendemos para todo o Brasil!

Social
Pague com
  • Paghiper
  • Depósito Bancário
  • MercadoPago
Selos

Plastic Store - CNPJ: 22.476.021/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2017

Receba ofertas e aproveite a data mais esperada da internet

OFERTA RELÂMPAGO APROVEITE!

          Formas de Envio
Atendimento
Siga-nos no Instagram | @plasticstore1