Política de Troca (Defeito)

Nossa política de troca por defeito está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando os seus direitos.

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento a variedades, tamanhos, cores, peso e detalhes em geral. Se tiver dúvidas pergunte antes de comprar.

Troca ou devolução por defeito de fábrica:

Você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail em atendimentoplasticstore@gmail.com pelo nosso telefone (41) 99620-1456 (WhatsApp) em horário comercial (9:00h até 19:00) de Segunda à Sexta. Relatar o defeito / vício apresentado, mandar foto quando solicitado.

Os produtos comercializados pela Plastic Store gozam de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Conforme o art. 26, I do CDC, se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito de fábrica até 30 dias após o recebimento, faremos a troca do produto sem custo ao cliente.
Em casos de produtos que apresentam defeitos após os 30 (trinta) dias, o contato deverá ser feito diretamente com o fabricante.

Observações:

O envio do produto para troca nos casos de defeito de fábrica é por conta da Plastic Store.

A avaliação do defeito / vício alegado e eventual sanação será realizada no prazo máximo de até 30 (trinta) dias após a devolução do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

Para os casos de embalagem danificada ou de erro na entrega:

Ao receber o produto e constatar que a embalagem está danificada ou violada, que houve qualquer erro na entrega como o envio de pedido diferente do solicitado por exemplo, entre em contato imediatamente através da nossa Central de Atendimento através do e-mail em atendimentoplasticstore@gmail.com pelo nosso telefone (41) 99620-1456 (WhatsApp) em horário comercial (9:00h até 19:00) de Segunda à Sexta.

Análise do defeito:

No prazo de 3 (três) dias úteis contados do recebimento do produto devolvido a Plastic Store, a mesma efetuará a análise de suas condições.

Inexistindo qualquer vício alegado pelo cliente, o produto será devolvido nas mesmas condições. 

Funcionamento da restituição de valores: 

Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.

Em compras pagas através de boleto bancário ou depósito, a restituição será efetuada via DOC ou DEPÓSITO na conta corrente em nome do comprador. Este DOC ou DEPÓSITO será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. (A Restituição de valores só será feita em nome do comprador)

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm


A troca será realizada conforme a disponibilidade do produto no estoque da loja. Inexistindo disponibilidade em estoque, o consumidor deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail  atendimentoplasticstore@gmail.com pelo nosso telefone (41) 996201456 (WhatsApp) em horário comercial (9:00h até 19:00) de Segunda à Sexta, e seguir as orientações que serão passadas.

Sobre a loja

Plastic Store - Loja Conceito de bolsas, calçados e acessórios de plástico. Objetivo nos tornarmos loja referência no segmento "FULL PLASTIC". Estamos trabalhando com as principais marcas BRASILEIRAS do ramo de bolsas e calçados de plástico. Todos os nossos produtos são VEGANOS e de empresas que se preocupam com a SUSTENTABILIDADE reciclando materiais e tratando dejetos. Só Trabalhamos com marcas originais. Vendemos para todo o Brasil!

Social
Pague com
  • Paghiper
  • Depósito Bancário
  • MercadoPago
Selos

Plastic Store - CNPJ: 22.476.021/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2017

Receba ofertas e aproveite a data mais esperada da internet

OFERTA RELÂMPAGO APROVEITE!

          Formas de Envio
Atendimento
Siga-nos no Instagram | @plasticstore1