Política de Entrega (Correios)

Política de Entrega (Correios):

O serviço de entregas será realizado pelos Correios e a entrega pode acontecer a terceiros, como porteiros ou parentes.

O prazo de entrega será prejudicado caso haja ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço.

Caso o cliente  por qualquer motivo não receba a mercadoria ou não tenha niguém para receber (pai, mãe, filho , tia , porteiro , vizinho, etc ), e a mesma voltar para Plastic Store, será cobrado do cliente uma nova taxa de envio. O produto recebido de volta ficará à disposição por trinta (30) dias, contado a partir do dia de recebimento. Depois desse prazo não havendo contato do cliente, o produto voltará para venda na loja e o pedido se dará por finalizado.  A Plastic Store se reserva no direito de não devolver o dinheiro, caso o cliente por qualquer motivo se recuse a aceitar a mercadoria ou por devolução dos correios, (Salvo defeito de fábrica).

Entrega via PAC Correios: O serviço de PAC não terá mais prazo de entrega GARANTIDO, o prazo passará a ser ESTIMADO, ou seja, os prazos mencionados no site, são apenas para estimar um período de entrega, podendo ser entregue antes ou depois do que estiver constando no site. (O site da loja Plastic Store usa o APP dos Correios. Sendo assim o prazo estimado a entrega é diretamente ligado ao próprio Correios).

Tentativas de entrega PAC: Um estudo realizado pelos Correios apontou efetividade muito baixa na terceira tentativa de entrega, por isso, não serão mais realizadas três tentativas, apenas duas. Após a segunda tentativa de entrega frustrada, a encomenda ficará disponível por 7 (sete) dias corridos na unidade dos Correios mais próxima do endereço do destinatário, após o que será devolvida ao remetente. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro. Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Entrega via SEDEX Correios: O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de Segunda a Sábado, em todos os municípios do Brasil. Os prazos mencionados no site, são apenas para estimar um período de entrega, podendo ser entregue antes ou depois do que estiver constando no site.  (O site da loja Plastic Store usa o APP dos Correios. Sendo assim o prazo estimado a entrega é diretamente ligado ao próprio Correios)

Tentativas de entrega SEDEX: Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete 7 (sete) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.
A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro. Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O prazo de entrega só será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até 1 (um) a 2 (dois) dias úteis.

Para pagamentos com boletos bancários, o banco poderá levar até 4 (quatro) dias úteis para comunicar a Plastic Store no processo de compensação bancária, sendo considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra.

Dúvidas: Central de Atendimento através do e-mail em atendimentoplasticstore@gmail.com pelo nosso telefone (41) 99620-1456 (WhatsApp) em horário comercial (9:00h até 19:00) de Segunda à Sexta.

 

Sobre a loja

Plastic Store - Loja Conceito de bolsas, calçados e acessórios de plástico. Objetivo nos tornarmos loja referência no segmento "FULL PLASTIC". Estamos trabalhando com as principais marcas BRASILEIRAS do ramo de bolsas e calçados de plástico. Todos os nossos produtos são VEGANOS e de empresas que se preocupam com a SUSTENTABILIDADE reciclando materiais e tratando dejetos. Só Trabalhamos com marcas originais. Vendemos para todo o Brasil!

Social
Pague com
  • Paghiper
  • Depósito Bancário
  • MercadoPago
Selos

Plastic Store - CNPJ: 22.476.021/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2017

Receba ofertas e aproveite a data mais esperada da internet

OFERTA RELÂMPAGO APROVEITE!

          Formas de Envio
Atendimento
Siga-nos no Instagram | @plasticstore1